.

Insulfilm Barra da Tijuca

Instalação de Insulfilm em Barra da Tijuca

Películas para Residências e Empresas na Barra da Tijuca

1 – Imagens de Serviços em Barra da Tijuca
2 – Dicas Sobre Películas Residenciais
3 – Dicas Sobre Películas Comerciais
4 – Dados sobre o Bairro

Abaixo, mais detalhes

Precisa de um Orçamento?
Envie seus dados para gente!

Instalar Insulfilm na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, para nós, já é uma tarefa corriqueira, pois estamos sempre atendendo o bairro e, devido a esta nossa experiência e habilidades em estudar o local e conhecimento do funcionamento das películas disponíveis no mercado, sabemos indicar perfeitamente que tipo de material deve ser aplicado de caso a caso.

Devido a Barra da Tijuca ser um bairro litorâneo, é grande a incidência de maresia nos prédios e residências locais e, por este motivo, é necessário manter portas e janelas fechadas por mais tempo que em locais comuns, distantes do litoral, pois a corrosão é grande, não só para objetos de metal, mas para móveis, eletrodomésticos e tudo o que a maresia puder alcançar.

Por este motivo, além do calor natural do bairro e do excesso de umidade, é comum a necessidade de manter os ambientes fechados, o que acarreta no aumento do uso de aparelhos condicionadores de ar e é neste momento que a aplicação do insulfilm residencial e do insulfilm comercial se tornam bastante interessantes.

Além de proporcionar maior conforto visual, ao bloquear a luz solar, as películas de controle solar também diminuem a passagem de calor pelos vidros, mantendo a temperatura baixa em ambientes fechados e diminuindo a necessidade de uso constante de condicionamento de ar.

Dentre as películas de proteção solar mais interessantes para bairros como a Barra da Tijuca, temos o insulfilm fumê, o espelhado e o próprio para redução de calor, da Linha de películas IR. Estas linhas de películas são ideias para controle solar, com grande fator de redução de calor, redução de luz, em alguns modelos e quase 100% de redução dos raios UV.

Para insulfilm residencial, o mais comum é solicitar a aplicação do fumê G5 ou ainda da linha de películas espelhadas, pois estes 2 tipos tem grande fator de redução de passagem de luz pelos vidros, o que é bastante interessante para cidades quentes e ensolaradas, como o Rio de Janeiro e principalmente para bairros como a Barra d a Tijuca.

Abaixo, seguem dicas objetivas sobre aplicação de insulfilm residencial, que também atendem bem instalação de insulfilm comercial, dentre elas algumas dicas de películas (ou adesivos) decorativas, como o jateado.

Tipos de Películas Mais Comuns para Barra da Tijuca

Aplicação de Insulfilm Barra da Tijuca

Casas, Apartamentos e Condomínios.

Escritórios, Comércios, Prédios e Lojas

Efeito de Privacidade – Redução de Luz
Rejeição de Calor – Decoração 

Tipos de Insulfilm Indicados para Barra

Insulfilm Espelhado em Barra da Tijuca

Efeito de Privacidade, Alta Diminuição de Luz , Alta Diminuição de Calor, Decoração Extravagante, (Vidros Espelhados).

Esta linha de insulfilm está entre as 2 mais comuns de serem instaladas no Bairro da Barra da Tijuca, pois tem um grande efeito arquitetônico e o maior efeito de redução de luz e calor combinados de todas as linhas.

Tonalidades G5, G20, G35 e G50.
Veja mais sobre estas películas Aqui!

Insulfilm Fumê em Barra da Tijuca

Efeito de Privacidade, Alta Diminuição de Luz , Leve Diminuição de Calor, Decoração Simples (Vidros Escuros).

A película film mais tradicional dentre todas, também a mais aplicada no bairro, pois sua redução de luz somado ao efeito simples, sem grande extravagância, é extremamente requisitado. Reflete menos luz que a linha espelhada, mas reduz a passagem de raios solares de maneira igual.

A película de proteção solar mais comum solicitada no Rio de Janeiro.

Tonalidades G5, G20, G35 e G50.
Veja mais sobre estas películas Aqui!

Insulfilm Jateado em Barra da Tijuca

Efeito de Privacidade Baixa, Leve Diminuição de Luz  – Efeito Branco Decorativo com Tom Fosco –  (Equivalente a vidros com jatos de areia).

Comumente utilizado em divisórias de vidro e portas estilo blindex, com cortes 100% personalizáveis. Também são encontradas, no mercado, películas film semelhantes com pré personalização, não somente com faixas e listras.

Personalizável com listras e faixas.
Veja mais sobre estas películas Aqui!

Insulfilm para Privacidade na Barra

Efeito de Privacidade 100%, com bloqueio de visão –  Alta Diminuição de Luz  – Efeito Preto / Branco Decorativo, dependendo do modelo,  com Tom Fosco ou Brilhoso, havendo variação de escolha.

Este material é utilizado para total privacidade e também podem ser encontrado em outros tipos de adesivos coloridos ou com efeitos inox e metalizado. 

Personalizável com listras e faixas.
Veja mais sobre estas películas Aqui!

Quer saber mais sobre as opções de películas que há no mercado?
Veja aqui em   Tipos de Insulfilm.

Precisa de um Orçamento?
Envie seus dados para gente!

Dica Especial de Películas

Veja também estas duas películas. São 2 linhas especiais de películas film, com emprego de alta tecnologia em sua produção.

As linhas antivandalismo e de controle solar.

Películas Antivandalismo

Linha de películas com alta duração (garantia de 10 anos ou mais) e com altíssima proteção ao calor e raios UV. Sua rejeição de calor é das maiores do mercado (em alguns casos, as maiores), porém com a possibilidade de manter a luminosidade natural do dia, pois, em geral, são películas transparentes.

Esta linha de películas foi projetada para resistir a impactos, tornando os vidros bastante resistentes a tentativas de furtos ou para prevenir que estilhaços se espalhem, em casos de possíveis acidentes. Embora não sejam a prova de balas, são muito eficazes para o fator segurança.

Demonstração de redução de calor da película de proteção solar comfort em comparação a uma fumê comum.

Redução de calor e bloqueio de raios UV, sem reduzir a transmissão de luz.

Material muito durável, com grande extensão de vida útil, sem perder suas propriedades ou sem descolar.

Sobre o bairro da Barra da Tijuca

O Bairro da Barra da Tijuca se situa na Zona Oeste da cidade do Rio de Janeiro e faz parte de uma “nova zona sul” da cidade, pois sua população pertence as classes média e média alta e a cada ano o bairro cresce mais e mais, de maneira sofisticada e organizada e, graças a isto, chama bastante atenção de grandes empresas, como grupos de hotéis de luxo, grandes centros de diversão e de lojas e tem se tornado palco de grandes eventos constantemente, como Rock in Rio, jogos pan-americanos e olimpíadas..

É um bairro agradável, litorâneo e famoso por sua praia. A praia da Barra. Tem pontos turísticos diversos e uma área “virgem” ainda bem preservada.

O bairro tem como vizinhos os bairros da Itanhangá, Camorim, São Conrado, Jacarepaguá, Recreio dos Bandeirantes, Curicica e Joá.

O crescimento rápido do bairro favoreceu bastante empresas de construção, comércio, hotéis, centros de eventos, serviços, como os de aplicação de insulfilm e muitos outros mais.

História recente do bairro

O território da Barra da Tijuca era inicialmente um conjunto de dunas, sobre uma ilha barreira, com vegetação rasteira, comum de restinga. Formada por alagadiços e imprópria para plantações, o local se manteve semideserto até por volta dos de 1950, sendo povoada apenas por pescadores.

A região foi doada a religiosos beneditinos, em 1967 e, em 1900, as terras da Baixada de Jacarepaguá foram vendidas para a Empresa Saneadora Territorial e Agrícola S.A. (ESTA), até hoje em dia grande proprietária de terrenos nas redondezas. A manutenção de grandes territórios em mãos de tão poucos foi uma das razões do atraso no crescimento local, além da dificuldade de acesso ,pois estar separada do restante do município, por grandes cadeias de montanhas, que preenchem o Parque Nacional da Tijuca, com picos de até 1 200 m de altura, foi um agravante para o avanço da população ao local.

 

A ocupação desenfreada da região começou por suas extremidades, nos atuais locais aonde temos a Barrinha e o Jardim Oceânico, que possuem as mesmas dificuldades e limites para construção, diferenciados do restante da região.

Para suprir a necessidade de transporte e atender aos novos loteamentos do Jardim Oceânico, foi construída, por empresas privadas, a Ponte Nova, passando pela lagoa da Tijuca.
O que foi um grande ponto que marcou o início de seu desenvolvimento, porém foi na administração do governador do estado da Guanabara, Negrão de Lima, que encomendou a Lúcio Costa um moderno projeto urbano para a região, que o real desenvolvimento urbanístico começou.

O plano para Barra da Tijuca, de 1969, similar ao de Brasília, inspirado no urbanismo racionalista, com grandes avenidas e espaços abertos, marcou o início do estilo de vida ímpar da Barra.

Em 1970, foi construída a Autoestrada Lagoa-Barra, incluindo o Túnel Acústico, que Acelerou o maior desenvolvimento do bairro, reduzindo o tempo de percurso para a zona sul.

Por essa mesma época, firmaram-se grandes condomínios privados, inspirados num então novo modelo de vida, com destaque para o Nova Ipanema e o Novo Leblon.

 

Serviço de instalação de películas de proteção solar no Rio de Janeiro.

Insulfilm Residencial e Comercial na Barra da Tijuca.

Para maiores dúvidas, pode entrar em contato conosco, pelos telefones abaixo:

(21) 3251-1997 / (21) 98574-5074 

Carioca Film – CNPJ 23.206.489/0001-58 – Jacarepaguá – RJ
(21) 99203 – 7539 [email protected]

Bairros que atendemos – Insulfilm RJ

Anil ➢ Barra da Tijuca ➢ Camorim ➢ Campo dos Afonsos ➢ Cidade de Deus ➢ Colônia ➢ Curicica ➢ Deodoro ➢ Freguesia de Jacarepaguá ➢ Gardênia Azul ➢ Itanhangá ➢ Jacarepaguá ➢ Jardim Sulacap ➢ Joá ➢ Magalhães Bastos ➢ Pechincha ➢ Praça Seca ➢ Realengo ➢ Recreio dos Bandeirantes ➢ Tanque ➢ Taquara ➢ Vargem Grande ➢ Vargem Pequena ➢ Vila Militar ➢ Vila Valqueire ➢ Vila Kennedy ➢ Pão de Açúcar ➢ Botafogo ➢ Catete ➢ Copacabana ➢ Cosme Velho ➢ Flamengo ➢ Gávea ➢ Glória ➢ Humaitá ➢ Ipanema ➢ Jardim Botânico ➢ Laranjeiras ➢ Largo do Machado ➢ Leme ➢ Rocinha ➢ São Conrado ➢ Silvestre ➢ Urca ➢ Alto da Boa Vista ➢ Andaraí ➢ Grajaú ➢ Maracanã ➢ Praça da Bandeira ➢ Tijuca ➢ Vila Isabel ➢ Praça da Bandeira ➢ Abolição ➢ Água Santa ➢ Cachambi ➢ Del Castilho ➢ Encantado ➢ Engenho de Dentro ➢ Engenho Novo ➢ Higienópolis ➢ Jacaré ➢ Jacarezinho ➢ Lins de Vasconcelos ➢ Manguinhos ➢ Maria da Graça ➢ Méier ➢ Piedade ➢ Pilares ➢ Riachuelo ➢ Rocha ➢ Sampaio ➢ São Francisco Xavier ➢ Todos os Santos ➢ Ilha do Governador ➢ Zona da Leopoldina ➢ Bonsucesso ➢ Bancários ➢ Cacuia ➢ Cidade Universitária ➢ Cocotá ➢ Freguesia ➢ Galeão ➢ Jardim Carioca ➢ Jardim Guanabara ➢ Maré ➢ Moneró ➢ Olaria ➢ Pitangueiras ➢ Portuguesa ➢ Praia da Bandeira ➢ Ramos ➢ Ribeira ➢ Tauá ➢ Zumbi ➢ Cidade Universitária ➢ Acari ➢ Anchieta ➢ Barros Filho ➢ Bento Ribeiro ➢ Brás de Pina ➢ Campinho ➢ Cavalcanti ➢ Cascadura ➢ Coelho Neto ➢ Colégio ➢ Complexo do Alemão ➢ Cordovil ➢ Costa Barros ➢ Engenheiro Leal ➢ Engenho da Rainha ➢ Guadalupe ➢ Honório Gurgel ➢ Inhaúma ➢ Irajá ➢ Jardim América ➢ Madureira ➢ Marechal Hermes ➢ Oswaldo Cruz ➢ Parada de Lucas ➢ Parque Anchieta ➢ Parque Colúmbia ➢ Pavuna ➢ Penha ➢ Penha Circular ➢ Quintino Bocaiuva ➢ Ricardo de Albuquerque ➢ Rocha Miranda ➢ Tomás Coelho ➢ Turiaçu ➢ Vaz Lobo ➢ Vicente de Carvalho ➢ Vigário Geral ➢ Vila da Penha ➢ Vila Kosmos ➢ Vista Alegre ➢ Bairro Imperial de São Cristóvão ➢ Benfica ➢ Caju ➢ Catumbi ➢ Centro ➢ Cidade Nova ➢ Estácio ➢ Gamboa ➢ Lapa ➢ Mangueira ➢ Paquetá ➢ Rio Comprido ➢ Santa Teresa ➢ Santo Cristo ➢ Saúde ➢ Vasco da Gama ➢ São João de Meriti ➢ Nilópolis ➢ Mesquita

Scroll Up